Procurar no site


Contacto

Locadora Fabio Ultimate games e Internet
rua cel meireles
paracuru
62680000

(85)33441272

E-mail: locadorafabioultimate2010@hotmail.com

A guerra entre PS3 e Xbox 360 está mais quente do que nunca.

30-03-2011 10:43

O presidente da Sony Computer Entertainment européia, David Reeves, afirmou que o lançamento do bombástico game Grand Theft Auto IV ajudou a aumentar as vendas da plataforma concorrente, o Xbox 360. Mas a boa notícia para a Sony é que o console de última geração da Microsoft tem sofrido quedas drásticas desde o lançamento do jogo.

Reeves ainda afirma que a empresa não pensa muito sobre a guerra dos consoles de maneira direta. E de fato, foram poucos os anúncios incisivos entre uma a Sony e a Microsoft no que diz respeito à concorrência entre o PlayStation 3 e o Xbox 360.

Solid Snake colaborou mais uma vez com o crescimento do PS3.


Isso não impede que Reeves forme suas próprias opiniões sobre as estratégias da Microsoft. O presidente da Sony palpita que o Xbox 360, para crescer mais ainda no mercado, continuará apostando nas exclusividades e produções independentes.

No entanto, Reeves faz questão de reforçar que o que realmente importa é o crescimento da indústria de jogos como um todo. A ascensão do mercado de games está absurdamente incrível e o conjunto de grandes empresas participantes desse crescimento é fundamental para a estabilidade do comércio.